Estréia da semana
Christiano 25/04/2016 20:46

O destaque entre as estréias da semana em Campos é “Capitão América: Guerra Civil”. O filme está programado para quinta-feira, dia da estréia em circuito nacional, no Kinoplex, sendo a atração principal da sala vip, e no Cine Araújo. Ambos os cinemas terão pré-estréia do filme na quarta-feira.

Em “Capitão América: Guerra Civil”, Steve Roger, o Capitão América, é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle).

Depois que um incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de controle por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe, que continua em sua tarefa de proteger a humanidade.

O novo status divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; e outro seguindo a decisão de Tony Stark, em apoio à supervisão e controle do governo. O confronto entre o Capitão América e o Homem de Ferro se torna inevitável.

 Confira abaixo o trailer: [embed]https://www.youtube.com/watch?v=FRLYZn5PGuA[/embed]

Fontes: Adoro Cinema e G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS