Beer Cave aporta em Campos
Christiano 25/04/2016 12:45

Beer Cave Heineken-3Foi inaugurada na semana passada, no Posto Graffiti, a loja de conveniência am/pm, em formato já conhecido em grandes centros. O posto tem bandeira Ipiranga e fica localizado no final da Rua Barão de Miracema, próximo ao entroncamento com a Avenida Nilo Peçanha.

A grande sacada da nova loja am/pm é a Beer Cave, uma "caverna" de cervejas assinada pela Heineken, que na verdade é uma câmara refrigerada com porta e invólucro estilizados, com temperatura interna por volta de 3°C, onde os clientes podem entrar e escolher as cervejas que desejam comprar.

Como é assinada pela Heineken, uma boa parte da câmara é destinada às cervejas da marca, como Heineken, Sol e Desperados. Porém, há vários outros rótulos, em geral de cervejas premium. O ambiente é bem gelado e as cervejas saem em temperatura perfeita para o consumo, até para os mais exigentes.

O lado ruim é o preço, bem mais caro do que o encontrado nas gôndolas dos supermercados. O modelo da Beer Cave adotado no Brasil é inspirado nos EUA e tem o objetivo de ajudar os consumidores a adquirirem de última hora packs fechados de cervejas geladas. Os postos brasileiros que têm a Beer Cave aumentaram em 50% a sua venda de cervejas.

Fontes: Beer Art, Revista da Cerveja e Sommelier de Cervejas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS