Brasileira é a melhor ilha da América do Sul
Christiano 24/04/2016 17:30

Além da lista das melhores ilhas do mundo (confira aqui), o TripAdvisor divulgou a lista das ilhas que foram escolhidas pelos viajantes como as melhores da América do Sul, de acordo com as avaliações feitas por usuários do site. Dez ilhas foram agraciadas com o prêmio Traveler's Choice Islands 2016.

A líder é a belíssima Fernando de Noronha, que está em 10º lugar no ranking mundial. O Brasil emplaca duas praias na lista sulamericana, uma a menos do que em 2015. Além de Noronha, está listada também a bela Ilha Grande. A vice-campeã é novamente a Ilha de Páscoa.

Confira abaixo o ranking das 10 melhores ilhas da América do Sul. Entre parênteses está a variação em posições em relação ao ano passado, onde positivo significa melhora de posições, enquanto negativo resulta em perda:

1°- Fernando de Noronha (PE), Brasil (0) 2°- Ilha de Páscoa, Chile (+1) 3°- Ilha Grande (RJ), Brasil (-1) 4°- Isla Margarita, Venezuela, Caribe (+3) 5°- Ilha de San Andrés, San Andrés, Colômbia, Caribe (+3) 6°- Santa Cruz, Galápagos, Equador (-1) 7°- Ilha da Chiloé, Região dos Lagos Andinos, Chile (-1) 8°- Providencia, San Andrés, Colômbia, Caribe (-4) 9°- East Falkland, Ilhas Malvinas (nova na lista) 10°- Isabela, Galápagos, Equador (nova na lista)

Deixaram o ranking em 2016 (entre parênteses a colocação em 2015): - San Cristobal, Galápagos, Equador (9°) - Boipeba (BA), Brasil (10°)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS