Blog do Lauro Jardim: Garotinho se aliou ao governo e forçou licença de Clarissa
Christiano 15/04/2016 12:37
Confira abaixo a nota publicada aqui, no blog do Lauro Jardim, sobre a licença médica pedida, a apenas 3 dias da votação do impeachment de Dilma Rousseff, pela deputada Clarissa Garotinho, que irá se ausentar, beneficiando o governo:

O porquê da súbita mudança de Clarissa Garotinho sobre o impeachment

POR GUILHERME AMADO

15/04/2016 11:25
[caption id="attachment_222899" align="alignleft" width="300"]Clarissa Garotinho e Garotinho Foto: Pedro Kirilos - Agência O Globo[/caption]
Não foi só a gravidez que fez Clarissa Garotinho entregar seu voto para o governo no domingo.
Embora tenha apresentado uma atestado médico mostrando que ela não pode mais viajar de avião, agora que está na reta final da gravidez, Clarissa tinha a opção de dar sua vaga a um suplente para que ele votasse por ela. Foi Anthony Garotinho quem a convenceu. Após conversar durante semanas com Dilma e com Michel Temer, Garotinho decidiu pelo governo para não fortalecer seu principal adversário: Eduardo Cunha. Mas Clarissa estava irredutível. Na semana passada, após ser perguntada se a gravidez a afastaria de Brasília, disse que não havia essa opção. Garotinho, após seguidas cobranças, deu o xeque-mate: — Tudo bem você votar a favor do impeachment. Mas no dia seguinte você tira o Garotinho do seu nome.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS