Estréia da semana
Christiano 13/04/2016 12:33

O destaque entre as estréias da semana em Campos é “Mente Criminosa”. O filme de ação está programado para estrear amanhã, dia de sua estréia nacional, somente no Kinoplex, sendo a atração principal da sala vip.

O elenco é estrelado por Kevin Costner, Ryan Reynolds, Gary Oldman e Tommy Lee Jones, contando ainda com a bela atriz israelense Gal Gadot, que se destacou como a Mulher Maravilha no filme “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”.

“Mente Criminosa” narra a estória de Jericho Stewart (Kevin Costner), um assassino condenado que aceita fazer parte de um experimento para diminuir sua sentença. A experiência consiste em implantar o cérebro de um agente da CIA morto na sua cabeça, em substituição ao seu.

O governo dos EUA espera que o assassino cruel receba os segredos, memórias e habilidades do agente da CIA para cumprir a sua última missão, impedindo um ato terrorista. Confira abaixo o trailer:

[embed]http://www.youtube.com/watch?v=mDEbks-ZFFk[/embed]

Fontes: Adoro Cinema, Cinema10 e Cine Pop

Atualização às 20h27 de 13/04/2016: Ao contrário do informado anteriormente, o filme não estará na programação do Cine Araújo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS