Gotas de Sabedoria na Rede Social
Nino Bellieny 16/04/2016 08:11
O itaperunense Romualdo Mendes de Freitas é defensor público e empresário do ramo imobiliário. Em seu perfil do Facebook tem postado pensamentos motivadores de centenas de curtidas e comentários.
romu Romualdo ao lado da esposa Nádia. Ft-ArquPessoal
1- Atravessamos um momento jamais vivido. São fatos que nos tornam cidadãos com outro olhar. Não podemos ignorar que pontos de vista são divergentes. Alguns acham que o judiciário pode estar errando, todavia, percebo que a maioria está apoiando as medidas tomadas.  Independente da posição político-partidaria, os fatos trazidos à tona são gravíssimos. O montante dos desvios de verbas públicas afeta a todos, pois falta, moradia, educação, saúde etc. Estou torcendo para que volte a um ponto em que possamos parar de centrar nossa atenção não só em em questões como a propalada "Lava-Jato", mas em todo o conjunto do que precisa ser feito.
2- Continuo sonhando com a minha cidade. Um parque ecológico de fácil acesso, como o Campo de São Bento em Niterói. O nosso seria maior, com mais verde, muita água, trilha para caminhadas, espaço para a criançada, jovens e idosos. Um local de paz, com segurança e a presença exuberante da Natureza por todos os lados. A minha, a sua, a nossa Itaperuna merece um lugar assim. Eu continuo sonhando. E você?   3- O momento pelo qual o nosso Brasil passa exige de nós, muita serenidade, fé e disposição para mudanças. Fiquemos atentos!   4- Considere os aborrecimentos como fatos naturais, mas, pense em algo que fará toda a diferença. A maneira como reagimos. Podemos resolver ou complicar. A reação faz a diferença. Reaja com a mente pacificada e perceba como fica muito mais fácil!
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS