Situação Apresenta Prefeitável e Vice em Varre-Sai-RJ
Nino Bellieny 14/04/2016 08:10
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O chefe do executivo de Varre-Sai, Everardo Ferreira-PP, definiu essa semana quem vai continuar o trabalho dele na  prefeitura em caso de vitória: o médico Silvestre Gorini, ex-prefeito. Ele teria prometido ao governador do Rio que seu pré-candidato vai vencer. As palavras do atual prefeito Everardo ecoaram pela Cidade das Montanhas, otimistas para uns e pessimistas para outros, na sempre dividida comunidade onde as origens italianas vão muito além dos sobrenomes, da herança cultural e se faz quente, muito quente, quando o assunto é Política, mesmo com um dos climas mais frios do Brasil.
-varre Silvestre, Everardo e Said
As intermediações do atual prefeito continuam. Para compor chapa com Silvestre, foi firmada uma aliança com  João Said-DEM, para ser o vice-prefeitável.
sai Said e Everardo
A vontade de vencer produz a necessidade do perdão:  Nos programas eleitorais das campanhas de 2008/2012, Everardo foi desqualificado com vários adjetivos negativos pelo então candidato a prefeito, João Said, derrotado nas duas ocasiões. Há quem não se esqueça das declarações ranzinzas, até porque, estão gravadas. Agora, porém, são águas passadas e a foto mostra dois cavalheiros formalizando um acordo e selando a paz, cujo prazo de validade depende de fatores vários, dentre eles, óbvio, a campanha do grupo ser vitoriosa.   Silvestre foi prefeito de 1997 a 2000 e muitos do seus auxiliares de primeiro escalão continuam em atividade com o atual prefeito, este, que, aliás, foi secretário de obras. Exemplos da equipe atual, remanescentes daquele governo: Silvestre Gorini, Jorge da Silva Fofão, Roberto Flávio Nunes de Menezes, Maria Leticia Ramos e José Perilo Almeida (filha e pai), Nilson da Zenaide, Tião do Sininho, Ralph Figueira, Andre Ramos, Aurindo da Maristela, Cláudio Paulante, Luiz Carlos Veinho, Tereza Cristina do Lucio e Cláudia Ramos, todos unidos por profundos laços de amizade e lealdade.      

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS