Líder rosáceo quer tirar PDT da oposição
Alexandre Bastos 16/04/2016 13:29

Na manhã deste sábado (16), em sua emissora de rádio, o secretário de Governo Anthony Garotinho (PR) confirmou uma aproximação com o presidente nacional do PDT Carlos Lupi, revelada por este blog na última semana (aqui). Segundo Garotinho, ele foi procurado pelo deputado Jânio Mendes (PDT), que é pré-candidato a prefeito em Cabo Frio e depois esteve com Lupi.

Segundo o líder rosáceo, sua parte no trato está sendo cumprida. "Fiz uma mudança no diretório do PR em Cabo Frio e perguntei sobre Campos. O Lupi disse que o trato era com Arnaldo, que saiu do partido e está inelegível", comentou.

Garotinho também comentou sobre a posição do vice-presidente estadual do partido, José Bonifácio, que reforçou a pré-candidatura de Caio Vianna e afastou a possibilidade do PDT caminhar com o candidato rosáceo. "Gosto do José Bonifácio, mas é bom lembrar que ele é vice-presidente estadual e o Carlos Lupi é o presidente nacional", frisou.

Caso consiga transformar esse namoro em casamento, Garotinho poderia tirar Caio Vianna da disputa e ainda levaria uma nominata com o seu desafeto, o ex-vereador Marcos Bacellar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS