No mundo da lua
Alexandre Bastos 15/04/2016 22:31
[caption id="attachment_40784" align="aligncenter" width="498"]Foto: Gerson Gomes Foto: Gerson Gomes[/caption]

Enquanto Brasília ferve, a cidade de Campos vive em estado de emergência econômica e o líder rosáceo faz de tudo para conseguir liberar a terceira "venda do futuro", a prefeita Rosinha Garotinho (PR) teve um programa bem divertido na tarde desta sexta-feira. Ela recebeu, na Disney Goitacá, o gerente da Agência Espacial Norte Americana (NASA), Charles Lioyd, coordenador da Missão X.

Rosinha participou da abertura do 9º Encontro Internacional de Astronomia e Astronáutica e discursou para as crianças presentes. "O universo já foi muito explorado, mas quase nada ainda. Quem sabe daqui sairá um novo astronauta, cientista, enfim. Nada está distante quando o desejo está no nosso coração. Não desistam de estudar, de acreditar que podem chegar aonde sonharem, mas se esforcem", incentivou a prefeita.

Veja a matéria no site da Prefeitura: aqui 

Missão Marte - Uma missão que pretende colonizar Marte tem selecionado diversos candidatos dispostos a viver no Planeta Vermelho (aqui). Já tem até uma brasileira na lista. Será que alguém da nossa terrinha estaria pensando em financiar um "Morar Feliz" em Marte? A Odebrecht toparia essa empreitada?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS