Poder de nocaute
Alexandre Bastos 15/04/2016 01:48
[caption id="attachment_40763" align="aligncenter" width="422"]nocaute Mark Hunt, o super samoano, nocauteou o ex-campeão Frank Mir no primeiro round[/caption] [caption id="attachment_40764" align="aligncenter" width="423"]nelson O barrigudo Roy Nelson nocauteou o atlético Brendan Schaub e venceu o TUF, em 2009[/caption]

Quem olha figuras como Mark Hunt e Roy Nelson, que cultivam barrigas de chopp, não imagina que esses dois estão entre os maiores nocauteadores do UFC. Mesmo sem corpos sarados e, aparentemente desleixados, eles possuem força nos punhos e são capazes de encerrar combates com apenas uma "patada". Isso sem falar na capacidade de suportar golpes duros.

O exemplo desses lutadores se aplica aos políticos que estão dispostos a enfrentar candidatos com apoio das máquinas na eleição deste ano. Mesmo jovens e com boa movimentação, vai ser preciso ter muita atenção. Mesmo com os governos "fora de forma" e líderes desgastados, qualquer vacilo pode gerar um nocaute.

Por isso, os opositores terão que ter táticas bem definidas e controlar bem a distância.

Quem subestimar a máquina e se achar capaz de entrar na trocação franca, sem diálogo com outras forças, vai terminar na lona.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS