Garotinho flerta com o PDT, mas vice-presidente garante: "em Campos não tem papo"
Alexandre Bastos 09/04/2016 10:20

garotinho

Presidente estadual do Partido da República (PR), o secretário de Governo Anthony Garotinho tem conversado com dirigentes de várias legendas sobre possíveis alianças para as eleições de outubro. Nos últimos dias, por exemplo, ele se aproximou de uma legenda histórica em sua vida: o PDT.

Após muitas trocas de farpas nos últimos anos, Garotinho e Carlos Lupi resolveram bater um papo. No cardápio de um jantar estaria a possibilidade de acordo em algumas cidades do estado.

jose bonifacio

O namoro com o PDT poderia inviabilizar a pré-candidatura à Prefeitura de Campos do jovem Caio Vianna, que assumiu recentemente a presidência do partido no município. Porém, segundo o vice-presidente estadual do PDT, o ex-prefeito de Cabo Frio José Bonifácio, na terra goitacá não tem conversa. "O PDT pode articular com o PR em todos os municípios do estado. Mas em Campos, por uma questão histórica, não tem papo com a família Garotinho. Caio Vianna é o nosso pré-candidato à Prefeitura e não existe a mínima chance do PDT caminhar com o candidato de Garotinho", garante Bonifácio.

Sobre a saída do ex-prefeito Arnaldo Vianna, que se filiou ao PEN, Bonifácio comentou: "Tenho um enorme carinho pelo Arnaldo. Sabemos das dificuldades jurídicas e acreditamos que a família Vianna estará unida nas eleições. Não vão conseguir desunir a família Vianna, nem a família PDT", afirmou

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS