O Up do Feijó e o down dos Garotinhos
Murilo Dieguez 26/04/2016 07:41
UP Feijó

Repercutiu poderosamente na direção do PR Nacional,  o   'Sim ao Impeachment' e os discursos  do  deputado Paulo Feijó, se colocando como liderança dos municípios do interior do estado do Rio de Janeiro.  O deputado já presidiu a Comissão de Agricultura da Câmara. A especulação em Brasília é que na eventualidade de um governo Temer,  o PR retornaria ao Ministério do Transporte.  Neste horizonte; até onde,  ou   qual será o  patamar deste "UP" do deputado Paulo Feijó?

Down Garotinhos

Em situação contrária,  a repercussão negativa  da licença maternidade  da deputada Clarissa,  feita e acontecida,  sob os atentos  "olhares" do papai Garotinho,  licença esta   que possibilitou com  que a deputada  Clarissa Garotinho  não estive  presente na votação  do Impeachment,  e não contribuísse  com seu antecipadamente proclamado " Sim ".  No tempo da votação dos deputados da bancada do ERJ,  seu nome foi citado como ausente, por mais de uma vez, e as expressões  nas faces dos seus pares neste momentos não  foram  das mais simpáticas,   muitas   até de desaprovação.

Já  ao  nível da planície

Embora reforce a cada palavra pública ou entre amigos,  a sua intenção de "último mandato". O fortalecimento político do deputado é perceptível  e mostra outra direção.  Certo é que, a cada fato novo,   situação negativa ou desfavorável  que represente ou aponte o enfraquecimento do   grupo  instalado,  observa-se   uma  articulada e silenciosa  busca de um espaço diferente e evidentemente necessário a sobrevivência política.   Novos grupos e novos horizontes parecem se insurgir na planície Goitacá.   Resta saber até onde  os novos grupos,  serão de verdade: diferentes¹.

Armando perfil suave   Por Zé Armando Barreto   1-Diferentes:  (sinônimo)

modificado, mudado, alterado, transformado.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS