PROS em Campos: campanha só para verador
Murilo Dieguez 23/04/2016 04:06
[caption id="attachment_10179" align="alignright" width="301"]Robinho Pitangueira _ Presidente do PROS  Campos Robinho Pitangueira _ Presidente do PROS Campos[/caption] Mudança de comando

O prazo para filiações com intenções eleitorais para o pleito  deste 2016 terminou no dia  02 de Abril. Com a missão de construir uma nominata em tempo recorde[duas semanas],  assumiu o comando do PROS em Campos, em substituição ao vereador Albertinho,  o articulista político Robinho Pitangueira, que é bastante conhecido no meio político local, principalmente por ser o representante   dos  'Bornier' na região  Norte Noroeste Fluminense.

" Vice de JP"

Esta semana, circulou em mídia digital a notícia de que o PROS  daria o nome para vice na chapa de um dos pré candidatos a prefeitura de Campos, segundo Robinho, ele também tomou conhecimento pela mídia, e se existe  articulação é por alguma iniciativa individual e não passou pelo crivo do presidente.  Compartilhamos aqui,  o que diz o dirigente maior do PROS campista: " nos foi dada junto com a direção do partido,  a missão de formar uma nominata forte, que permitisse eleger pelo menos um vereador, não foi nada fácil, mas  a gente construiu em tempo recorde, fizemos "à jato", e temos certeza que o resultado vem em 02 de Outubro.    Em relação a majoritária:   de verdade o que temos é uma conversa bem ajustada para que se concretize uma aliança com o PSDC, na proporcional, para as candidaturas de vereador apenas.  Esta estória de vice na chapa do pré candidato João Peixoto, não partiu do Robinho Pitangueira, presidente do partido aqui em Campos.   O que for dito diferente disso não tem meu aval".  Firmou Pitangueira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS