" Chicão é aliado, não é grupo..."
Murilo Dieguez 19/04/2016 13:07

" Chicão é aliado, não é grupo !"

Esta conversa circula  faz tempo e, hoje depois da fartura promovida pelo Biffet Robson, e pelo Wats App,  me chega que este papo rolou noite passada na Rua do Braga.     Esta " estória" de racha dentro do grupo político do Garotinho me chega como um grande engodo.  Somatizando  aqui, concluo:   Chicão é grupo,  Mauro tá agindo, Eduardo tá colhendo, Edison está se mexendo, Feijó não está rebelado, Wladimir está caminhando justinho e a máquina está azeitada para apoiar o pleito !

Amanhã não é segunda feira

Para somar a esta linha de pensamento, digo que  povo tem memória curtíssima:   "  Domingão, sol ardendo,   primeiro dia de passagem a 1 Real,   saindo de Goytacazes;   Jôliete já botou biquíni,   convocou o companheiro,  juntou as criancinhas e foi pra Lagoa de Cima, ficar só com a cabecinha pra fora d'água, depois comer Piabinha frita com  refrigerante.   Pronto; já esqueceu completamente que por  causa da "mal explicada"  suspensão do benefício, não pode fazer isso o Verão inteiro. Foi Feliz e faceira,  como se o amanhã não fosse segunda feira.

Oposição una

Feliz com a felicidade dos outros, me vem a preocupação por  nunca ter observado a tal da  soberba no lado da situação, sem querer parecer generoso com os visíveis ilícitos e desqualificada atual gestão,  é certo que  politicamente falando,  a situação é articulação e trabalho  o tempo todo!     A vaidade e a soberba estão do outro lado; a oposição deveria estar observando como voam os Gansos!     Do jeito que vai, com rejeição ou sem rejeição, dá situação!

Por Zé Armando Barreto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS