Premiê Gunnlaugsson cai e o "guloso" ECCunha não sai...
Murilo Dieguez 05/04/2016 12:12

" Ter empresa offshore não é ilegal desde que ela seja declarada órgãos competentes".

O primeiro-ministro islandês, Sigmundur David Gunnlaugsson, renunciou ao cargo nesta terça-feira (5) após ter seu nome citado no escândalo "Panama Papers".  No mesmo escândalo internacional está o nome do presidente da câmara dos deputados Eduardo Cunha.  O PMDB seu partido não pediu a dissolução do parlamento, por conta disso.   Não vimos  milhares de pessoas indo na  frente do Congresso Nacional  protestar contra mais esta vergonha,   pedindo a renúncia do  "guloso " do Eduardo Cunha que;   assim como  já negou e mentiu  quando foi arguido sobre ter dinheiro na Suíça, o presidente da câmara federal  Eduardo Cunha disse que não tem nenhuma ligação com empresa offshore  envolvidas no " Panamá Papers ".   

Sobre " Panama Pappers "

Documentos publicados pelo Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos (ICIJ),  mostraram que o primeiro-ministro possuía 50% da empresa offshore até  2009.   Eleito deputado pela primeira vez, em abril de 2009, ele não informou esta  participação em sua declaração de patrimônio.  Documentos citaram o nome do presidente da Câmara de Deputados Eduardo Cunha, que é meio assim  que um Premiê...    Na Islândia, a oposição de esquerda exigia a renúncia do primeiro-ministro depois que a investigação revelou a existência de uma offshore criada por sua esposa nas Ilhas Virgens britânicas em 2007 para administrar sua fortuna.

Sobre ser "frio" A temperatura na Islândia hoje , varia de -1° a 7°.   Sobre o povo brasileiro

O   Islandês que pôs esta pressão e derrubou  o Premiê envolvido em um escândalo mundial é chamados de povo frio.    O povo brasileiro, que  assiste ao  deputado federal Eduardo Cunha;   debochar, pilheriar, tripudiar, ridicularizar,   gozar  com a cara  de toda  uma  nação.   Deve ser chamado de quê? 

Armando perfil suave

Por Zé Armando Barreto

 
   

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS