Tecnologia não dominada
Marcos Almeida 15/03/2016 21:01

CdoJowYWEAAXwqENa competição Rei e Rainha do Mar 2016, que aconteceu no último domingo no Lebron, e com várias modalidades de disputa - 2km ou 4km de corrida na areia (beach run), 3,5km de natação no mar (challenge), 1km de natação no mar (sprint), 2km de natação no mar (classic), 1km de natação no mar + 2km de corrida na areia (beach biathlon) e 2km, 4km e 8km de remada no mar (stand up paddle) - por incrível que pareça, os resultados de todos os atletas ainda não saíram, pelo menos oficialmente.

O evento, pela sua grandiosidade (pelo que pude apurar em todas as modalidades acima citadas, sem somar a stand up paddle, foram mais de 1600 atletas que participaram, isto sem falar dos que desistiram diante do temporal que desabou no Rio no dia anterior ao evento, assim como os que desistiram pelas condições do mar - foto abaixo - em dia de forte ressaca) é bem complexo, onde a tecnologia é instrumento de primeira necessidade para que tudo funcione bem. Mas parece que não funcionou.

FullSizeRender-10Muitos dos atletas que participaram ainda não encontraram os seus nomes na listagem de classificação disponibilizada pelo site oficial, onde pelas informações que tive, muitas reclamações estão sendo feitas vias redes sociais.

Esta post é para mostrar que problemas acontecem, desde eventos mais simples até os que tem uma grande estrutura e que cobram valores bem altos (no 1º lote de três, este já custava 110 reais, imagina o 2º e 0 3º), mostrando que a tecnologia é de fato não dominada. Estimo agora que todos os resultados saiam o mais breve possível, visto estas provas terem acontecido domingo (13/03) e hoje já ser terça (15/03). Abaixo, comunicado distribuído pela organização. Bons treinos!

CdoLF3CW8AAfR0L

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS