Novo hotel na Lapa
Christiano 24/03/2016 15:04
[caption id="attachment_222548" align="aligncenter" width="400"]Foto: Eny Miranda - Revista Hotéis Foto: Eny Miranda - Revista Hotéis[/caption]

Foi inaugurado ontem, no bairra da Lapa, no Rio, o Soft Inn Rio Lapa, o primeiro hotel de bandeira Soft Inn do estado. Ele ficará localizado na Rua do Rezende, próximo aos Arcos da Lapa e também de bares, casas noturnas e espaços de cultura do boêmio bairro.

O Soft Inn Rio Lapa é de categoria econômica e terá 151 quartos, distribuídos em 12 andares. O hotel é fruto da parceria da incorporadora STX com a BHG (Brazil Hospitality Group), braço hoteleiro do grupo GP Investimentos, que, na América do Sul, representa a rede de hotéis holandesa Golden Tulip.

Em Campos a BHG está presente com dois hotéis, o Tulip Inn, já inaugurado, localizado ao lado do Boulevard Shopping, e o Golden Tulip, situado na Avenida Pelinca, que está praticamente pronto e tem previsão de inauguração para este ano.

As diárias promocionais de lançamento do Soft Inn Rio Lapa para o mês de março estão em R$ 138,00 para um casal. Em abril o valor passa a R$ 209,00. Todas as diárias incluem café da manhã e wi-fi. As reservas podem ser feitas aqui, no site do hotel.

Fonte: Revista Hotéis

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS