Última chance
Christiano 22/03/2016 12:32

Depois de várias semanas em cartaz na sala vip do Kinoplex, os ótimos filmes que ganharam os principais prêmios no Oscar ficarão em exibição só até amanhã, deixando de ficar em cartaz na nova programação que estréia na quinta-feira.

“Spotlight – Segredos Revelados”, vencedor do Oscar de melhor filme e de melhor roteiro original, é baseado na história real da reportagem ganhadora do Prêmio Pulitzer pelo Boston Globe, denunciando e revelando o escândaldo dos abusos de crianças cometidos por sacerdotes da Igreja Católica.

“O Quarto de Jack”, filme que deu o Oscar de melhor atriz para Brie Larson, narra a estória de Jack (Jacob Tremblay) e sua mãe, Ma (Brie Larson), sequestrada aos 17 anos quando voltava da escola para virar uma escrava sexual. Eles são mantidos em um cativeiro, onde Jack, agora com 5 anos, nasceu. Até o dia em que ela resolver bolar um audacioso plano de fuga.

“O Regresso”, filme que deu o Oscar de melhor ator para Leonardo DiCaprio e de melhor diretor para Alejandro González Iñárritu, é baseado em fatos reais e narra a história de Hugh Glass, conhecido explorador que foi atacado por um urso e abandonado por seus companheiros de expedição. Ele sobrevive ao improvável e empreende uma épica viagem em busca de vingança.

Confira abaixo os trailers:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=zgicIR5Skwc[/embed] [embed]https://www.youtube.com/watch?v=IeM5qJp2v8Y[/embed] [embed]https://www.youtube.com/watch?v=S4PpYv9n0ko[/embed]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS