Rosinha: "Eu e minha família não estamos na Lava Jato"
Suzy 23/03/2016 18:53
rosinhaa1   A prefeita Rosinha Garotinho publicou em rede social seu posicionamento a respeito da inclusão de seu nome, do marido e da filha Clarissa na lista da Odebrecht. Rosinha garantiu que nem ela nem a família estão envolvidos na operação Lava Jato. Antes dela, o marido Anthony Garotinho também já havia se posicionado a respeito, negando qualquer irregularidade. Confira aqui. O Blog do Bastos trouxe o posicionamento de Garotinho a respeito da mulher e da filha (aqui) Leia abaixo:
Meus amigos do face. Gostaria que lessem com atenção às duas notas abaixo onde esclarecemos a matéria divulgada hoje nos jornais tentando misturar as coisas e confundir a opinião pública. Eu e minha família não estamos e nem estaremos envolvidos em Lava Jato. Por favor, compartilhem. No blog do Garotinho também se encontram as notas e as planilhas que foram divulgadas http://www.blogdogarotinho.com.br
Veja o que falou Garotinho: “…quem não deve, não teme, e prova a verdade. Antes que pessoas inescrupulosas possam fazer qualquer associação entre o meu nome e o esquema da Lava Jato, quero deixar claro que meu nome aparece numa doação oficial, com CNPJ da campanha, e conta registrada no Banco Itaú, informada à Justiça Eleitoral, relativa à campanha de 2010, quando concorri para deputado federal” Clarissa: "Em virtude do meu nome constar numa lista de doações da Odebrecht no ano de 2012 esclareço os seguintes fatos:
1- Não disputei diretamente as eleições de 2012, ocasião em que fui candidata à vice-prefeita na chapa do deputado federal Rodrigo Maia. 2- A ajuda dada pelo meu partido à campanha do Rodrigo Maia foi absolutamente legal, registrada nas despesas do diretório do PR, nas receitas do comitê financeiro do candidato Rodrigo Maia e informada à justiça eleitoral. Tudo devidamente conforme a lei.
Obs: outras informações www.blogdogarotinho.com.br"
 Atualização às 19h14 no título e no texto.
Leia a matéria completa na edição de amanhã da Folha da Manhã.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS