Dibs escapa ileso de carro em chamas
Suzy 21/03/2016 17:45
dibs dibs2 dibs3 dibs4 dibs6 dibs7   O fotógrafo e colunista Dibs Hauaji escapou ileso de um incidente hoje. Seu carro Focus Ghia pegou fogo e Dibs foi alertado por um transeunte, conseguindo sair em tempo. O carro ficou totalmente destruído, mas, felizmente, o mestre da fotografia de Campos não teve ferimentos. Foi o segundo incidente do tipo com ele, segundo postou em rede social:  
Mais uma vez Jesus me protegeu e me livrou de outra catastrofe. Meu veículo marca Focus Ghia pegou fogo e explodiu.Graças a um transeunte que me alertou para o fogo que estava saindo por baixo e não visível para o motorista,tive tempo abandonar o veículo e correr sem as bengalas que ficaram no carro. É o segundo veículo da mesma marca que perco por erro de projeto: o capô só abre com chave externamente pela frente,como abrir um capô em chamas com uma chave? Atenção proprietários de carros Ford poderá acontecer o mesmo com vocês,cuidado!
Agradeço a Deus pelo livramento ao Sr Malaon Oliveira que me avisou do fogo,aos motoristas do carro Suga Rápido Rodrigo Dias e Fabiano Valadares que usaram a água do carro pipa até a chegada dos Bombeiros. Agradeço também a valorosa e eficiente equipe dos bombeiros que chegaram rapidamente e com muita eficacia evitaram que houvesse explosão que atingiria toda vizinhança. Deus é fiel! tudo no carro foi destruído menos minha Bíblia. Agradeço a vizinhança que me ajudou,me acalmou e me protegeu Deus os abençoe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS