E Se o Dr. Péricles Fosse uma Alternativa da Situação?
Nino Bellieny 31/03/2016 08:02
Itaperuna-RJ: Com a desistência de concorrer à reeleição do atual prefeito, Alfredo Paulo Marques Rodrigues-Alfredão pelo PP, o nome do presidente da Câmara Municipal, Alexandre Pereira da Silva, subiu natural e vertiginosamente no IGC-Índice Geral dos Comentários, em meio à opções já citadas como as do ex-candidato Elias Daruis-PP e do ex-prefeito e atual deputado estadual pelo PR, Jair Bittencourt-(que estaria de saída do partido), mas, uma alternativa se elevou: a do ex-senador e ex-prefeito Péricles Ferreira Olivier de Paula-PP. Experiente, comandou a prefeitura durante 3 mandatos:
Só isso já o qualifica como uma opção histórica, porém, a ascensão de Francisco Dornelles ao governo do Estado do Rio, ainda que, temporariamente, é outro componente de peso. Os dois são amigos de longa data, e dele, Péricles foi suplente de senador. Pe?ricles-700x469
Foto- Euzébio Dornelas
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Enquanto não se define quem vai ser o escolhido, a Situação ganha em visibilidade. Além de ainda estar no poder, as especulações em torno de quem será o ungido para ocupar a pré-candidatura, aguçam a curiosidade. Dos grupos oposicionistas, já se sabe  quais são os prefeitáveis: o desembargador Luis Leite Araújo, o médico Nando Gouveia e o também médico Marcus Vinícius, com espaço para mais alguns a serem confirmados até o dia 2 de abril. Dentre estes, o ex-vereador Luis Molina e o defensor público Romualdo Mendes de Freitas, além das possíveis surpresas de último minuto, já analisadas pelo BlogNB.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS