Prorrogado Prazo para Processo Seletivo da Prefeitura de Itaperuna
Nino Bellieny 18/03/2016 10:27
Vereador França consegue prorrogar prazo de inscrição do Processo Seletivo da Secretaria de Ação Social.
Inscrição vai até o dia 23 de março agora
Por Bianca Marques
 
Após pedido feito pelo vereador Franciney França, do PR, durante a sessão da Câmara desta quarta-feira,1 6, a secretária de Ação Social, Trabalho e Habitação, Loíde Estides, prorrogou o prazo de inscrição para mais cinco dias do Processo Seletivo para os cargos de assistente administrativo e coordenador.
A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira com o apoio de todos os vereadores e ficou decidido que todos os prazos previstos no edital serão prorrogados por mais uma semana, com exceção da inscrição que vai até o dia 23. Além disso, a secretaria fará ampla divulgação na mídia local. Ficou decidido também que a Câmara irá indicar um vereador para fiscalizar todo o Processo Seletivo, assim como, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.
francc?a
Foto ArquivoPessoal
"A secretária entendeu a situação e me atendeu muito bem. Esse é o nosso trabalho, de fiscalizar e encontrar soluções para os problemas", disse o vereador.
França ficou sabendo do Processo Seletivo nesta quarta-feira,  quando no mesmo dia, leu as três últimas edições do Diário Oficial e constatou que não tinha publicação e que nem foi feito comunicado à Câmara de Vereadores, além do curto prazo para inscrição e divulgação restrita do edital. Durante a sessão, questionou e pediu cancelamento provisório para que o processo seletivo fosse feito nos trâmites legais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS