Henriques: "O governo da mudança tornou-se um farrapo"
Alexandre Bastos 30/03/2016 13:25
roberto Pelo jeito o namoro do ex-deputado Roberto Henriques com o grupo rosáceo (aqui) não durou nem um mês. Hoje (30), em seu perfil no Facebook, Henriques publicou texto intitulado "Entre as folhas das parreiras" (aqui) e afirmou que o "governo da mudança tornou-se um farrapo". Confira alguns trechos:

"O Governo Municipal foi eleito em 2008 para romper com o modelo Arnaldo- Mocaiber, que gastaram sem qualquer critério os fartos recursos públicos,devido as várias prefeiturinhas instaladas e operacionalizadas por grupos que não tiveram qualquer compromisso com as gerações presentes e as gerações futuras. Entretanto, em pouco tempo de mandato, a Prefeita Rosinha, foi abandonando os seus objetivos . O lema " Governo da Mudança", tornou-se um "farrapo", que nem de longe,lembra aquela bandeira de 2008". 

"Invejavam tanto as práticas do dois ex-prefeitos, que os principais quadros dos governos anteriores,foram convidados a comporem o secretariado e ocuparem postos estratégicos. A relação com a Câmara Municipal, é a mesma de tempos anteriores,ou seja, sorteiam os cargos entre os Vereadores aos moldes do que fizeram os soldados romanos com as vestes de Jesus de Nazaré".

"Os bons quadros(pessoas comprometidas e honestas),foram marginalizadas,pois os altos escalões as negam, como Pedro negou a Jesus. Ficou célebre aquela minha expressão : Este governo é 'o governo, Rosinha Garotinho Mocaiber Vianna'"

"Minha recente conversa com o ex-Governador Garotinho, foi igualmente obsequiosa, porém mais exigente, devido sua liderança junto ao grupo que se encontra no poder local. Elogiei o que merece elogios no Governo Rosinha, porém elenquei as sinceras críticas das quais sua administração se faz merecedora". 

"Escondidos no Jardim do Éden- As minhas posições e posteriores declarações fizeram o líder e seus maiorais se esconderem entre as folhas das parreiras... Propostas de mudanças incomodam... É mais fácil fazer como Adão e Eva : 'A culpa é da serpente'".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS