Campistas organizam "ato contra o golpe e a favor da democracia"
Alexandre Bastos 28/03/2016 13:17

ato

Na próxima quinta-feira (31), às 17h, na Praça São Salvador, campistas irão sair em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT).

Na página do evento no Facebook (aqui), os organizadores informam que "a Frente Brasil Popular chama a sociedade campista e da região para Ato Público em defesa da democracia e por mais direitos para os trabalhadores.  Vamos às ruas defender que não haja Golpe e que todos os governos atendam os direitos dos cidadãos. Estamos vivendo um cenário político onde tentam retirar um governo eleito com a maioria do povo e onde o fascismo ameaça os direitos dos mais pobres, das mulheres, dos negros e dos LGBTTS.  Como forma de resistência temos que nos organizar e ocupar as ruas para que o Golpe seja interrompido e as pautas em prol da educação, da saúde, da moradia e dos demais direitos sociais sejam, de fato, atendidos.  Por isso, convocamos jovens, moradores (as), trabalhadores (as) e todos os demais democratas de Campos dos Goytacazes a se juntarem a nós contra o Golpe e por mais Democracia.  Traga sua família, instrumentos musicais, cartazes e bandeiras!".

1.200 pessoas foram convidadas na página do Facebook. Até o momento, 143 confirmaram presença e 134 afirmaram não ter interesse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS