PMDB do Rio decide deixar o governo Dilma
Alexandre Bastos 24/03/2016 20:18

Os 12 representantes que o Rio tem no diretório nacional do PMDB - entre eles, Sérgio Cabral, Jorge Picciani e Eduardo Paes - votarão, juntos, na reunião de terça-feira, em Brasília, pelo desembarque do partido do governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

A decisão já foi tomada e até comunicada ao vice-presidente Michel Temer (PMDB), que esteve no Rio na última quarta-feira (23), para visitar o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), internado no hospital Pró-Cardíaco.

Além de votar pela saída do governo, o grupo do Rio vai também aproveitar a ocasião e entregar os cargos que mantém no governo federal.

Atualização às 20h05 - O blog do Lauro Jardim, do jornal "O Globo", apurou que Celso Pansera e Leonardo Picciani devem votar contra a saída do governo. O prefeito Eduardo Paes, o ex-governador Sérgio Cabral e o governador Luiz Fernando Pezão (que está licenciado por problemas de saúde) não devem comparecer à reunião do diretório nacional, na próxima terça-feira, mas seus suplentes e todos os outros delegados votarão pelo desembarque do governo - inclusive o presidente do partido no estado, Jorge Picciani.

Fonte: Extra, Extra/Berenice

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS