Macaé: vice-prefeito vai pedir afastamento de Dr. Aluízio
Alexandre Bastos 24/03/2016 09:05
danilo

Em comunicado na tarde de ontem (23) o prefeito de Macaé, Dr. Aluízio (PMDB) alegou não ter recebido dinheiro da Odebrecht. A nota oficial foi publicada no blog "Opiniões", do jornalista Aluysio Abreu Barbosa (aqui).

Rompido com o prefeito, o vice-prefeito Danilo Funke (Rede) não ficou satisfeito com a explicação e informou que irá ao Ministério Público Federal (MPF), Câmara de Veadores e ao Ministério Público (MP) pedir o afastamento imediato do prefeito. "Ele precisa se afastar para não atrapalhar a investigações (...) Pare de enganar os outros e assuma que o fez para benefício próprio. O 'ANJOLÍZIO' parece que sempre quis mídia nacional a qualquer preço... Conseguiu 'de graça', mídia internacional", postou o vice-prefeito.

Segundo Danilo, antes da eleição de 2012 ele alertou o então deputado federal Dr. Aluízio sobre um contrato de R$ 631 milhões com a Odebrecht. "Na época ele me disse: 'não faz isso, não se mete deixa que eu resolvo, depois que assumir tiramos eles'. Não preciso dizer que meu voto foi o único contra por ter certeza que seria 'lesivo para a futura gestão'", disse Danilo, que na época da concessão era vereador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS