Cadê a prefeita que tava aqui?
Alexandre Bastos 23/03/2016 10:22
[caption id="attachment_40286" align="aligncenter" width="468"]Foto: Gerson Gomes Chicão inaugurou, ontem, obra de reforma em Conselheiro Josino - Foto: Gerson Gomes[/caption]

A prefeita Rosinha Garotinho (PR) retornou em fevereiro da licença médica, após cirurgia no maxilar. Logo após o retorno, chegou a participar de alguns eventos e, na última semana, esteve em Brasília negociando a terceira "venda do futuro".

Porém, na maioria das ações do governo ela tem sido representada pelo vice-prefeito Chicão Oliveira (PR). Na noite de ontem (22), Chicão inaugurou a reforma da Creche de Conselheiro Josino.

No discurso de inauguração, ele destacou que já são oito escolas inauguradas em menos de dois meses. No site da Prefeitura é possível encontrar Chicão vistoriando obras, buracos, em campanha contra a Dengue e solicitando limpeza. No site, a última aparição da prefeita ocorreu no dia 09 de março. Ela visitou, na parte da tarde, uma escola em Travessão que seria inaugurada à noite. Porém, a inauguração ficou por conta de Chicão (aqui).

Para alguns articuladores do governo, a saída de cena é estratégica e tem a missão de fortalecer a pré-candidatura de Chicão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS