Henriques manda recado aos "carrapatos do poder e bajuladores"
Alexandre Bastos 22/03/2016 11:36

ROBERTO-HENRIQUES

Como Hrundi, personagem de Peter Sellers no filme "Um convidado bem trapalhão" (1968), o ex-deputado Roberto Henriques chegou à festa causando os mais variados rebuliços.

Após cutucar o governo , incluindo o líder rosáceo e o vice-prefeito Chicão Oliveira (PR), Henriques voltou a usar o Facebook (aqui) para alfinetar alguns membros da tropa rosácea que ficaram incomodados.  "Não tenho como participar do processo eleitoral que se avizinha sem dizer que o Governo Municipal e suas formas de lideranças precisam ser refundadas; assim como; não reconhecer autoridade e legitimidade na maioria dos segmentos da oposição que falam em "mudança" (batizaram, crismaram e abençoaram a gastança nas Administrações de Arnaldo e Mocaíber). Quando estes dois lados falam mal um do outro... os dois têm razão. São filhos do mesmo ventre pecaminoso da gastança dos Royalties do Petróleo (procurem os registros, fui aquele que nunca se calou)".

Segundo Henriques, muitas pessoas boas que atuam no governo "estão desmotivadas pelo descortês tratamento aos quais são submetidas pela alta hierarquia , pelos 'carrapatos' do poder e por bajuladores de plantão. Sou um provocador: uns ficaram assustados, igual a gato quando vê Rottweiler; a outros levei a esperança".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS