Albertinho continua no Pros
Alexandre Bastos 19/03/2016 14:38

albertinho-vvv

Na reta final da janela para a troca de partidos, o deputado federal Hugo Leal trocou o Pros pelo PSB. Com a mudança na estadual, que passa a ser comandada pelo prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, o vereador Albertinho chegou a pensar em se desfiliar. Porém, decidiu continuar.

No final de noite de ontem Albertinho conversou com o presidente nacional do partido, Euripedes Junior. 'Falei com o presidente sobre a minha situação e ele explicou que o novo presidente da legenda no estado foi comunicado sobre a situação de Campos e o nosso trabalho. Ele me tranquilizou e disse que o partido vai continuar ao lado do governo. Tenho muita afinidade com o partido, me sinto como um dos fundadores", explicou Albertinho, que foi elogiado pela nacional. "Ele disse que o partido em Campos é um exemplo para o Brasil. Citou as duas mil filiações na cidade", disse Albertinho.

Nominata fechada - O Pros já está com a sua nominata fechada em Campos. São 38 pré-candidatos a vereador.

Como a janela já fechou, agora Albertinho tem que torcer para o presidente nacional manter a palavra.

É bom lembrar que o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, não simpatiza com o ex-governador Garotinho. Por diversas vezes Garotinho citou a ligação entre o prefeito com o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (aqui) e as mordomias (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS