José Carlos: "Secretário é mentiroso e incompetente"
Alexandre Bastos 15/03/2016 12:51
jose-carlos A sessão desta terça-feira (15) da Câmara de Campos contou com debates acalorados entre governistas e oposicionistas.

Tudo começou após um pedido de informação, apresentado pelo vereador Fred Machado (PPS) sobre uma Creche Escola no Jardim Ceasa. "A obra foi praticamente quitada e está completamente parada. É bom lembrar que houve um aditivo de 70% do valor da obra", disse o vereador Fred Machado, ressaltando que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) já teria solicitado uma posição do secretário de Obras.

Na tribuna, o vereador Mauro Silva (PSDB), líder do governo na Casa, ofereceu uma alternativa. "Vamos trocar o pedido de informação pela convocação do secretário de Obras, Edílson Peixoto. Aqui ele poderá falar não só sobre esta obra, mas sobre diversas outras obras do governo em nossa cidade", sugeriu.

A convocação do secretário de Obras foi aprovada sem os votos da oposição, que não queria "palavras, mas sim documentos".

Foi aí que o vereador José Carlos (PSDC) disparou: "Quem quer ouvir esse secretário? O secretário é mentiroso e incompetente".

Membros da base governista ficaram irritados com a declaração de José Carlos e cobraram a volta ao plenário do projeto que institui o Código de Ética, com a missão de suspender e até cassar parlamentares. É bom lembrar que esse Código foi rejeitado pelos vereadores em dezembro do ano passado (aqui).

Mais informações sobre a sessão na edição de amanhã da Folha. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS