Demitidos
Alexandre Bastos 14/03/2016 14:05
[caption id="attachment_39952" align="aligncenter" width="504"]record Facebook/Diego Machado[/caption]

A Rádio Record Campos AM vai passar a retransmitir a programação da Rede Aleluia, emissora e programação pertencentes a Igreja Universal. Muitos profissionais foram demitidos ou estão em situação indefinida. Em seu perfil no Facebook o radialista Diego Machado, da Absoluta, publicou uma foto e informou que houve uma manifestação na manhã desta segunda-feira (14). A Associação de Imprensa Campista (AIC) está em contato com o Sindicato dos Radialistas para acompanhar o caso e prestar solidariedade.

Outros profissionais do rádio usaram o Facebook para comentar.

Nilson Maria Pessanha: "Chego de uma rápida viagem e fico chocado com a notícia de que a Rádio Record demitiu todos os seus profissionais. No marasmo em que se encontra o rádio desta cidade, a programação da Rádio Record era um verdadeiro oásis. Além de locutores e operadores, empregava, também, produtores, redatores e repórteres. Todos com carteiras assinadas e direitos trabalhistas respeitados. E era visível o bom faturamento do prefixo. Muitos dos seus anunciantes só divulgavam suas marcas no rádio AM na Record. É uma porta que se fecha num mercado de trabalho cada vez mais exíguo. Lamento pelos colegas. Lamento por sua diretora, Tânia, pessoa de extraordinária competência e que vinha desenvolvendo um magnífico trabalho. Lamento pelos ouvintes! Um passo atrás! Uma pena!"

Saulo Maciel: "Sou membro da Universal, mas sei separar as coisas. Três emissoras na mesma cidade, replicando uma a outra é uma tremenda burrice. O Bispo Macedo é um homem de visão - prova é o império que construiu - mas as pessoas que ele coloca para administrar suas empresas, algumas delas, são bem amadoras".

Fernando José De Araújo Fernandes: "Eu já vivi essa situação duas vezes. A primeira foi na Radio Cidade fm de Belo Horizonte ,vendida pelo Jornal do Brasil pro Edir Macedo e depois na Líder FM,também negociada pro mesmo ....Lamentável".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS