Arnaldo Vianna: "Estou livre para disputar qualquer eleição"
Alexandre Bastos 12/03/2016 22:19
[caption id="attachment_39925" align="aligncenter" width="464"]Foto: Aluizio Junio Foto: Aluizio Junio[/caption]

O ex-prefeito Arnaldo Vianna, que nos últimos oito anos concorreu inelegível, garante que desta vez será diferente. Após garantir que o PDT teria candidatura própria à Prefeitura de Campos, ele se coloca como pré-candidato pelo Partido Ecológico Nacional (PEN).

Em entrevista ao site "A Noite Toda" (aqui), Arnaldo diz que agora existem três importantes escritórios de advocacia atuando em sua defesa. Inclusive, o ex-prefeito cita o advogado Sergio Bermudes, considerado um dos 15 mais poderosos do Brasil (aqui) e que atua na defesa de Eike Batista.

Confira alguns temas abordados pelo ex-prefeito:

Pendências jurídicas - "“Eis que surgiu um grupo que resolveu me ajudar. São pessoas da cidade, pessoas de outras cidades. Esse grupo tem o Dr. Paulo Moraes, tem um grande escritório de advocacia, e tem o seu filho, deputado estadual André Lazaroni.  Foram muito éticos, trataram e resolveram a minha questão, inclusive me apresentaram outro escritório jurídico (...)  Dr. Sérgio Bermudes também cuidou desta questão para mim. Hoje eu posso dizer que o Arnaldo Viana está livre e desimpedido para disputar qualquer eleição e tomar posse. Isto logicamente preocupa alguns adversários (...) Vou conseguir o registro dentro de pouco tempo".

Traiu o PDT? - "Em momento algum eu traí o partido. Tenho ligações profundas com o PDT, ligações profundas com nosso ex-presidente, nosso grande líder Leonel Brizola, com sua família, com o presidente Lupi, José Bonifácio, todos eles são grandes amigos que eu tenho, e continuaram amigos (...) Tenho certeza de que o PEN e o PDT estarão marchando unidos nas próximas eleições".

Caio Vianna - "Não tenham dúvidas eu e meu filho venceremos juntos todos os obstáculos que tentarem colocar. Não importa quem seja, nós estaremos unidos para sempre, pai e filho nunca podem se separar.  A única vez que vemos os pais se separarem dos filhos são nas novelas. E isso aqui não é a novela, é a vida".

Possibilidade de aliança com Garotinho - "Eu já participei deste grupo, conheço bem o grupo, conheço as entranhas do grupo (...) Há um tempo atrás o líder deste grupo me atacou, caluniou, inventou mentiras ao meu respeito. Disse que eu teria contas fora do país, que eu teria um shopping nos Estados Unidos. Depois eu provei que tudo isto era inverdade, era mentira. Aí tentou acusar o meu filho e depois a minha mãe. Ele falou isso na missa de sétimo dia da minha mãe. Se o senhor Garotinho quiser que eu faça parte do seu grupo, ele vá ao cemitério do Caju e peça autorização a minha mãe, com firma reconhecida no cartório do céu".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS