O convite de Suledil
Alexandre Bastos 10/03/2016 09:54

Suledil-Bernadino-L-03_1

O secretário e Controle e Orçamento, Suledil Bernardino, tem sido o responsável pela montagem do time que irá disputar cadeiras na Câmara. Além de calcular os votos necessários e dividir as nominatas, ele também tem a missão de recrutar novos soldados. Até este blogueiro recebeu, por e-mail, um convite para ser candidato a vereador. Veja como funciona o recrutamento do professor Suledil:

"Boa Noite!

A política é a arte de fazer acontecer o bem de toda a coletividade. O nosso governo, apoiado pela Câmara de Vereadores, possibilitou a Prefeita Rosinha fazer 6.500 casas populares, construir bairros legais, escolas e creches modelos, fazer a Cidade da Criança, implementar o programa de vacinas inéditas como a Prevenar e a passagem social. Agora, precisamos avançar ainda mais e para alcançarmos êxito nas próximas eleições, gostaríamos que você avaliasse a possibilidade de sair candidato a vereador. Sua candidatura com certeza vai somar muito para nossa vitória.

Convido você que ainda não tomou essa decisão a comparecer na sede do PR - Rua 21 de Abril, 118, a partir das 18 horas todos os dias desta semana ou no próximo sábado, entre 09:00 e 12:00 para conversarmos e orientarmos como proceder com relação a sua candidatura. Caso queira fazer o seu cadastro, falar com Carla na sede do PR, diariamente de 09:00 às 18:00.

Atenciosamente,

Suledil Bernardino" A resposta:  Acho que o e-mail foi enviado por engano, mas agradeço. De qualquer forma, aviso que não tenho voto, nem estômago para encarar essa missão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS