"Disney" sem laudo dos Bombeiros?
Alexandre Bastos 09/03/2016 16:55

disney

A "Cidade da Criança", conhecida como a "Disney" goitacá, não conta com os laudos e certificados necessários para o funcionamento. A informação, obtida com o Corpo dos Bombeiros, foi publicada no Terceira Via (aqui).

Então quer dizer que a obra de R$ 17 milhões, que já recebeu milhares de crianças, não foi devidamente vistoriada?

Precisou uma criança sofrer traumatismo craniano (aqui) para o Corpo de Bombeiros informar que  a "Cidade da Criança" não consta no sistema com solicitação de laudo de exigência ou certificado de aprovação...

Atualização às 18h45 - A superintendência de Comunicação informa que a Cidade da Criança Zilda Arns obedece a todas as exigências estabelecidas pelo Código de Segurança contra incêndio e pânico, com seu processo de licenciamento todo regular exigido pelo Corpo de Bombeiros do estado do Rio de Janeiro.

O espaço conta com equipe especializada de Brigada de Incêndio com socorrista, ambulância permanente, monitores e toda a estrutura física devidamente vistoriada, para garantir a integridade física de  todos visitantes.

A Cidade da Criança Zilda Arns possui todos os documentos exigidos pelo Corpo de Bombeiros, incluindo o protocolo do laudo técnico que autoriza o funcionamento do parque. Desde sua inauguração já passaram pela Cidade da Criança cerca de 48 mil pessoas e, destas, 26 mil são crianças.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS