Garotinho e Roberto Henriques conversam sobre eleições
Alexandre Bastos 08/03/2016 13:08

Como dizia o velho caudilho Leonel Brizola: "Em política não existe nunca, nem para sempre". 

O ex-deputado Roberto Henriques (PSD) recebeu em seu apartamento, no último domingo (06), o secretário de Governo Anthony Garotinho. Rompidos politicamente desde 2011, os dois conversaram sobre as eleições deste ano. "Recebi o ex-governador Garotinho como já havia feito com outros políticos da situação e da oposição", disse Henriques.

Indagado sobre a possibilidade de voltar a caminhar com o grupo rosáceo, Henriques comentou: "Das seis pré-candidaturas que o grupo da situação tem, só existe a admissibilidade de aprofundar a conversa com os vereadores Edson Batista e Auxiliadora Freitas", comentou Henriques, que não descarta a possibilidade de entrar no páreo. "Se houver uma possibilidade partidária que me ofereça condições de disputar a eleição, colocarei o meu nome".

Metamorfose ambulante - Nos últimos 10 anos Roberto Henriques foi vice de Alexandre Mocaiber, prefeito interno, aliado de Garotinho, secretário rosáceo, deputado estadual, aliado de Cabral e Pezão e desafeto de Garotinho. Mas ele garante que nunca mudou. "Nunca mudei, nem participei dos banquetes do poder. Basta analisar os meus discursos. Em 1998 eu já falava sobre a necessidade de diversificar a economia e tornar a cidade menos dependente dos royalties", comenta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS