Rafael Diniz participa de protesto ao lado de alunos e professores da rede estadual
Alexandre Bastos 07/03/2016 13:26
rafael O fato de ser aliado do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) não impediu o vereador Rafael Diniz (PPS) de participar do protesto organizado por alunos de professores da rede estadual, na manhã desta segunda-feira (07).

Segundo Diniz, a mesma cobrança que é feita ao governo municipal, se aplica ao governo estadual. "Sou presidente da Comissão da Juventude da Câmara e da mesma forma que cobro uma Educação de qualidade no nosso município, como vereador e além de tudo cidadão, também cobro Educação de qualidade no nosso estado. Os alunos da rede pública, seja ela municipal ou estadual, e principalmente todos os nossos heróis professores, podem contar com minha atuação em defesa de uma educação de qualidade. Me coloco à disposição para ser interlocutor das demandas com o Deputado Estadual Comte Bittencourt, presidente da Comissão de Educação na Alerj, para solicitar melhorias", postou o vereador em sua página no Facebook.

O vereador chegou a usar a palavra em cima do trio elétrico, que foi posicionado em frente em Legislativo. "Educação é prioridade. A luta dos alunos e dos professores é justa e estarei ao lado de você nessa batalha", disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS