Pré-candidatos do grupo rosáceo garantem "pacto de união"
Alexandre Bastos 02/03/2016 09:21

pré-candidatos

Os seis prefeitáveis do grupo rosáceo estão definidos: Edson Batista (PTB), Mauro Silva (PSDB), Auxiliadora Freitas (PHS), Chicão Oliveira (PR), Thiago Ferrugem (PR) e Fábio Ribeiro (PR). Eles integram uma Frente Popular, que será anunciada em breve pelo líder rosáceo.

Na noite de ontem (01), para tentar mostrar que o grupo está unido, apesar da fogueira de vaidades, os seis se reuniram, posaram para fotos e garantiram que existe um pacto de união. "O escolhido terá o apoio de todos. Temos a consciência de que o projeto está acima de pessoas", disse o vereador Edson Batista (PTB) em sua página no Facebook.

Dúvida - O grupo deixa a entender que apenas um nome será escolhido. Mas é bom lembrar que o PSDB, partido de Mauro Silva, já garantiu que terá candidatura própria (aqui). Além disso, em entrevista publicada no blog "Opiniões", do jornalista Aluysio Abreu Barbosa, Thiago Ferrugem afirmou que o PR terá candidatura própria (aqui). Se PSDB e PR vão encabeçar chapas, esse grupo terá, no mínimo, duas candidaturas. PTB e PHS entraram só para indicar vices?

No último sábado (27) a coluna "Ponto Final" adiantou que seriam lançadas seis pré-candidaturas e destacou que o fato de não ter um candidato natural tem gerado uma guerra interna, com cada prefeitável posicionando suas tropas, com direito a guerra por aliados nos bastidores.

O blog do Ralfe Reis foi o primeiro a publicar a informação: aqui 

Mais informações na edição de amanhã (03) da Folha 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS