Câmara aprova pedido de informação sobre "Verão da Família"
Alexandre Bastos 01/03/2016 11:20

O vereador Rafael Diniz (PPS) cobrou, durante a sessão desta terça-feira (01), informações sobre o "Verão da Família", realizado na praia do Farol de São Thomé. "A cidade vive uma crise e foi decretado estado de emergência. Como fiz no ano passado, protocolei requerimento solicitando informações sobre os gastos da Prefeitura com palcos, trios elétricos, som, iluminação, ônibus, hospedagem, buffet e fogos. A ideia é levantar o real custo do verão. Também solicitamos informações sobre parcerias. Houve algum tipo de patrocínio? Quem realmente pagou o show do Péricles?", indagou Diniz, que defendeu os carnavalescos. "Se teve dinheiro para tanta coisa, por que não valorizaram uma riqueza cultural da nossa cidade? A senhora Patrícia Cordeiro não tem responsabilidade com a nossa cultura", concluiu.

O requerimento foi aprovado por unanimidade. "Defende que todo e qualquer pedido de informação seja aprovado por esta Casa", disse o vereador Abdu Neme (PR), membro do "rolo compressor".

Com o movimento, os governistas evitaram estender o debate. "Trata-se de algo histórico. Bom saber que o governo irá aprovar todos os pedidos de informação", disse o vereador Nildo Cardoso.

Agora, o governo terá 30 dias para encaminhar as informações sobre o "Verão da Família".

Mais informações na edição de amanhã (02) da Folha. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS