Campista vai carregar a tocha olímpica em apresentação no país
24/02/2016 14:02

O campista Dimison Nogueira, responsável pelo Programa Rema Campos, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes, foi um dos escolhidos e vai ter a oportunidade de carregar a tocha olímpica. A tocha vai percorrer as principais cidades do país antes de chegar ao Maracanã, na abertura dos Jogos Olímpicos deste ano.

Dimison foi anunciado como um dos integrantes da equipe de atletas e ex-atletas que foram escolhidos para levar por cerca de 200 metros a tocha olímpica no dia 31 de julho. Ele foi escolhido pelo governo do Estado, Casa Civil e a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, e vai fazer parte do projeto “Servidor que vale ouro”. Dimison é funcionário público estadual, com atuação no Corpo de Bombeiros.

A Tocha Olímpica vai viajar por todo o Brasil em cerca de 90 dias de revezamento, passando por mais de 300 cidades. Mais de 10 mil pessoas foram indicadas a participar do evento, que tem repercussão internacional. 

Dimisson Nogueira criou o Rema Campos com o intuito de fazer o remo renascer na região, o que hoje acontece, já que tem marcado presença em campeonatos estaduais e municipais junto a grandes equipes da capital, contando com apoio da Prefeitura de Campos.

Fonte: Secom 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS