Números do esporte
Marcos Almeida 09/02/2016 12:00

CaxyfkeWcAAoYyFApesar de uma atmosfera especial que envolveu a edição de número 50 do Super Bowl, ela não foi suficiente para colocar a partida no topo de popularidade no quesito audiência. De acordo com dados divulgados pela Nielsen, a CBS obteve uma média de 111.9 milhões de espectadores.

O número coloca o evento desta temporada apenas como a terceira maior audiência da história do Super Bowl, atrás dos 114.4 milhões registrados pela NBC no ano passado, quando o New England Patriots venceu o Seattle Seahawks por 28 x 24; e dos 112.2 milhões obtidos pela Fox em 2014, quando o Seahawks venceu o próprio Denver Broncos por 43 x 8.

Com um jogo sem grandes emoções, restou ao público focar na grande festa do intervalo, que trouxe três grandes nomes do cenário musical. Durante o Pepsi Super Bowl 50 Halftime Show, que este ano reuniu Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars no mesmo palco, o Super Bowl 50 obteve pico de audiência de 115.5 milhões de espectadores.

Fonte: www.mktesportivo.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS