Zizi Possi em Campos
Christiano 26/02/2016 12:32

Zizi Possi

A cantora Zizi Possi se apresentará em Campos no dia 18 de março, sexta-feira, às 20h00, no Teatro do Sesi, em Guarus. Os ingressos custarão R$ 34,00 a inteira e as vendas serão iniciadas na próxima semana. O show tem previsão de duração de 80 minutos.

Com extrema qualidade vocal, Zizi Possi fará um show de piano e voz, acompanhada do maestro Jether Garotti Jr., que tocará piano e clarineta. Ela apresentará o show "Tudo se Transformou", com músicas de seu disco mais recente. Entre outras canções, a cantora interpretará "Cacos de Amor", parceria de sua filha Luiza Possi com Dudu Falcão, "Sem Você" (Arnaldo Antunes/Carlinhos Brown), "Meu Mundo e Nada Mais" (Guilherme Arantes), além da composição de Paulinho da Viola, que dá nome ao disco.

A cantora, que se notabilizou por não se restringir a um único gênero musical, lembrará ainda diversos momentos de sua carreira, passando por sucessos como “Caminhos de Sol”, “Asa Morena”, “Luiza”, “Disparada”, “A Paz” e “Per Amore”.

Dentro da sempre excelente programação cultural do Sesi, Zizi Possi se apresentará no dia seguinte, 19 de março (sábado), em Itaperuna. Ao contrário da agenda que era seguida normalmente no Norte e Noroeste Fluminense pelo Sesi, a cantora não se apresentará em Macaé.

A notícia foi divulgada em primeira mão pelo colunista Ronaldo Vasconcelos, em sua coluna Passo a Passo, na edição de hoje da Folha da Manhã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS