Outra estréia
Christiano 23/02/2016 12:48

A outra estréia em Campos, confirmada na sala vip do Kinoplex, é "A Garota Dinamarquesa", drama estrelado por Eddie Redmayne que concorre a 4 Oscars. O filme conta a história, real, do pintor dinamarquês Einar Wegener que, em 1931, foi uma das primeiras pessoas a se submeter a uma cirurgia de mudança de sexo, tornando-se uma mulher e passando a se chamar Lili Elbe.

Baseado no livro de David Ebershoff, "A Garota dinamarquesa" se passa na Copenhagen da década de 20. Einar, interpretado por Eddie Redmayne, vive com a esposa Gerda Wegener (Alicia Vikander), também pintora. Um dia, na falta de uma modelo, Gerda pede ao marido que se vista de mulher. Ele topa e desde então desperta o seu lado feminino, cuja personalidade Einar batiza de Lili Elbe.

Eddie Redmayne, vencedor do Oscar de melhor ator em 2015 por "Teoria de Tudo", concorre novamente e é um dos desafiantes de Leonardo DiCaprio e seu "O Regresso" no Oscar 2016. O filme estreou em circuito nacional há 15 dias, em apenas 74 salas. Agora, chega a Campos.

Clique abaixo e confira o trailer:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=vjq2FgjpXow[/youtube]

Fontes: Omelete e Estadão

Atualização às 16h12 de 24/02/2016: O Cine Araújo enviou sua programação hoje, confirmando que não exibirá o filme "A Garota Dinamarquesa".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS