Estréia da semana
Christiano 23/02/2016 12:16

O destaque entre as estréias da semana é "Deuses do Egito", que terá lançamento no circuito nacional e em Campos na próxima quinta-feira. O elenco conta com atores de várias nacionalidades, como o escocês Gerald Butler, que interpreta Set, o deus das trevas; o dinamarquês Nikolaj Coster-Waldau, o deus Hórus; o australiano Brenton Thwaites, o ladrão; e a francesa Elodie Yung, a deusa do amor.

Bek (Brenton Thwaites) é um jovem ladrão que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler) toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e ao poderoso deus Hórus (Nikolaj Coster-Waldau), cujo pai foi assassinado por Set, para formar uma expressiva resistência.

"Deuses do Egito" tem estréia confirmada na programação do Kinoplex Avenida, localizado no Shopping Avenida 28, e no Cine Araújo, situado no Boulevard Shopping, ambos em sessões dubladas e legendadas.

Clique abaixo e confira o trailer:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ycYiwQiHh4o[/youtube]

Fontes: Adoro Cinema, CinePop, G1 e Cinema 10

Atualização às 16h11 de 24/02/2016: O Cine Araújo enviou sua programação hoje, confirmando que também exibirá o filme "Deuses do Egito".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS