Estréia da semana
Christiano 16/02/2016 19:51

O destaque entre as estréias da semana nas salas de cinema é “Horas Decisivas”, baseado no livro "The Finest Hours", de Casey Sherman e Michael J. Tougias. O livro é de 2009 e tem o mesmo nome do título original do filme. Ele é baseado em fatos reais, narrando uma missão de resgate, em 1952, a dois navios petroleiros atingidos por uma brutal tempestade no Oceano Atlântico.

As duas embarcações, SS Fort Mercer e SS Pendleton, são destruídas pela tempestade e suas tripulações ficam à mercê, travando uma luta desesperada pela vida em meio à fúria da natureza. O resgate ocorre próximo à costa de Cape Cod, situada em Massachussets, nos EUA, sendo um badalado balneário frequentado há anos pelos Kennedy.

“Horas Decisivas” terá lançamento no circuito nacional na próxima quinta-feira. O filme tem estréia confirmada na programação do Kinoplex Avenida, localizado no Shopping Avenida 28, em versões legendada e dublada, sendo atração da sala vip, e também no Cine Araújo, situado no Boulevard Shopping, somente em versão dublada.

Clique abaixo e confira o trailer:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=GLi-rtC0V-Q[/youtube]

Fontes: Cinema 10 e Adoro Cinema

Atualização às 20h02 de 16/02/2016: Confirmação da programação do filme também no Cine Araújo, através de e-mail enviado pelo cinema. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS