Pare
Christiano 16/02/2016 13:05
[caption id="attachment_221977" align="aligncenter" width="427"]Pare - cruzamento Rocha Leão Foto: José Leonardo Moreira[/caption]

Após as colisões envolvendo veículos no cruzamento das ruas Rocha Leão e São Bartolomeu, local de passagem de tráfego da BR-101, pela falta de um semáforo, a Prefeitura de Campos hoje tomou uma medida, paliativa, mas que não resolve o problema.

Ela pintou uma sinalização horizontal no chão, com a palavra PARE indicando a preferência de quem vem pela Rua Rocha Leão. A atitude atenua, mas não resolve o problema de quem quer transpor o cruzamento, já que os veículos vêm pela Rocha Leão em alta velocidade e só o semáforo mesmo para garantir uma travessia com segurança.

Ontem mais um acidente foi registrado no cruzamento, tendo sido alvo de matéria aqui na Folha Online. O local está sem semáforo desde que um acidente resultou na queda do sinal, há quase um mês. A sinalização horizontal feita hoje pode indicar que a Prefeitura não fará a resposição do semáforo em curto prazo, o que é temerário para a segurança dos que ali trafegam.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS