Estréia da semana
Christiano 02/02/2016 18:51

O filme "O Regresso", favorito ao Oscar, estreará no Brasil na próxima quinta-feira e tem estréia confirmada na programação do Kinoplex Avenida, localizado no Shopping Avenida 28, em sessões dubladas e legendadas, sendo a atração principal da sala vip, e também no Cine Araújo, situado no Boulevard Shopping, o principal shopping da cidade.

"O Regresso" é estrelado por Leonardo DiCaprio, favorito ao Oscar de melhor ator, no que poderá ser a a primeira estatueta do ótimo ator após cinco frustradas indicações. O filme é dirigido por Alejandro González Iñárritu, vencedor do Oscar 2015 com "Birdman". A crítica foi só elogios ao filme, destacando as belíssimas paisagens mostradas e a fotografia, que beira ao espetacular

Baseado em fatos reais, o "O Regresso" narra a história de Hugh Glass, interpretado por Leonardo DiCaprio, um reconhecido explorador que foi atacado por um urso e abandonado por seus companheiros de expedição. Seu desejo de vingança o leva a sobreviver ao improvável e a empreender uma épica viagem de centenas de quilômetros em busca de vingança.

Clique abaixo e confira o trailer:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=S4PpYv9n0ko[/youtube]

Fontes: Adoro Cinema, G1 e CinePop

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS