Redentor é Escolhida Pela Microsoft
Nino Bellieny 25/02/2016 12:25
Marcelo Moraes, doutor em Geomecânica Computacional e Representante da Microsoft, corporação fundada por Bill Gates e Paul Allen,  considerada uma das  maiores do mundo  em desenvolvimento, fabricação, licenciamento, apoio e venda de softwares, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais, escolheu a Redentor,  dentre outras inúmeras instituições, para ser a representante da empresa no Interior do Estado do Rio de Janeiro.
Os alunos dos vários cursos da faculdade poderão se tornar MSP-Microsoft Student Partner: Estudantes Parceiros da Microsoft. A multinacional  começa  a associação, oferecendo cursos de Gestão e Desenvolvimento de Projetos.
download (11)
Em menos de seis meses, a Redentor tem mais uma parceria internacional. No ano passado, a Universidade de Winnipeg-Canadá enviou um representante ao Brasil para assinatura de um convênio, que prevê, entre outras coisas, intercâmbio de universitários. A instituição de ensino superior, com apenas 13 anos de idade, fundada em Itaperuna, Estado do Rio de Janeiro, vem sendo reconhecida pela maneira firme e inovadora com que administra o mais valorizado dos patrimônios: A Educação. O Selo da Microsoft será mais uma conquista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS