PHS confirma aliança com o grupo rosáceo
Alexandre Bastos 21/02/2016 10:01
[caption id="attachment_39243" align="aligncenter" width="486"]phs Facebook/Wainer[/caption]

O PHS, comandado em Campos pelo presidente da Codemca, Wainer Teixeira de Castro, realizou ontem (20), na terra goitacá, um encontro político com a presença do prefeito de São João de Meriti, Sandro Matos, presidente estadual da legenda. O ex-prefeito de São Fidélis, Davi Loureiro (PR), e a vereadora Auxiliadora Freitas (PHS), também participaram do evento. Inclusive, Auxiliadora foi lembrada como um quadro do partido não só para a disputa proporcional, mas como uma das opções do grupo rosáceo para a chapa majoritária.

Após o evento, Wainer e Sandro Matos foram fazer uma visita ao secretário de Governo Anthony Garotinho (PR) e posaram animados. "Foi confirmada a parceria do PHS com o PR para as eleições de 2016 em Campos!", comemorou Wainer em seu perfil no Facebook.

Garotinho já chamou prefeito de “cara de pau”, "caloteiro", e apontou “desvio na merenda” – É bom lembrar que o novo presidente estadual do PHS já foi chamado de caloteiro e péssimo administrador (aqui) pelo ex-governador Anthony Garotinho (PR). Além disso, Garotinho também já chamou Sandro de “cara de pau” e apontou “desvios na merenda escolar de São João de Meriti” (aqui). Mas isso só vale quando é adversário. Na hora de fechar alianças é só esquecer o passado e olhar para frente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS