Rosinha vai entregar "novo pacote de obras"
Alexandre Bastos 15/02/2016 14:16

pacote

De acordo com o site da Prefeitura, a prefeita Rosinha Garotinho (PR), que retornou após um mês de licença, vai entregar duas importantes obras esta semana. De acordo com a matéria rosáceo, trata-se de "um novo pacote de obras".

Na quarta-feira (17), às 19h, ela inaugura as obras de recuperação do Ciep Municipalizado Francisco Portela, na Baixada Campista.

Já na quinta-feira (18), no mesmo horário, será a vez da inauguração da Escola Municipal Jacques Richert, em Campo Novo, que recebeu obras de reforma e ampliação, tenso sido adaptação ao padrão modelo. Ao todo, entre os meses de fevereiro e março, serão entregues 10 obras, sendo oito escolas e creches, um complexo de lazer na Tapera e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da Penha.

O governo promete entregar até março o Complexo de Lazer da Tapera; as obras de reforma e ampliação das escolas Eunícia Ferreira, no Parque Santa Rosa; Etelvira Martins Medeiros, no Km 13;  Anleifer Leite Fernandes, no Jardim Boa Vista, e Alcebíades Schwartz, em Conselheiro Josino.  Através de parceria com o governo federal, estão sendo construídas as creches do Parque Eldorado e do KM 13, que também serão entregues neste período.

O "pacote de obras" faz parte da programação de aniversário de  181 anos da elevação da Vila de São Salvador à categoria de cidade de Campos dos Goytacazes, no dia 28 de março.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS