Garotinho: "Vamos honrar o nome que construímos"
Alexandre Bastos 13/02/2016 13:51

casal

Já em clima eleitoral, o secretário de Governo Anthony Garotinho (PR) comentou neste sábado (13), em sua emissora de rádio, sobre a crise financeira e a importância da eleição deste ano. "A prefeita Rosinha poderia deixar a cidade quebrada e entregar para a próxima gestão. Mas ela não está fazendo isso. Vamos honrar o nome que construímos ao longo dos anos, sem demagogia. Tivemos todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, ao contrário do pai de um jovem que critica o nosso governo", discursou Garotinho.

Rafael e Caio na mira - A repercussão da foto do vereador Rafael Diniz (PPS) ao lado de Caio Vianna (PDT) (aqui), parece não ter agradado muito o líder rosáceo. Ele fez questão de alfinetar os dois. "Tenho respeito pela família do vereador Rafael Diniz, mas o que ele administrou até hoje? Tem muito empresário que pensa em apoiar Caio. Então sugiro que esses empresários entreguem suas empresas para ele administrar. Será que eles têm coragem? O mesmo pode ser feito com Rafael. Deixem que ele administre suas empresas", disparou Garotinho.

Sobrou até para a presidente Dilma Rousseff, que recebeu o apoio da família Garotinho em 2014. "A presidente nunca administrou nada. Tinha uma loja de R$ 1,99 no Sul e a loja faliu. Agora, estamos vendo o Brasil. Não soube montar uma boa equipe, deixou o PT mandar, e deu no que deu", completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS